Comício por Diretas Já leva multidão ao Ponto de Cem Réis, apesar da chuva e do atraso


Já passava das 16 horas quando teve início o Comício pelas Diretas Já, no Ponto de Cem Réis, em João Pessoa. Foi o primeiro evento de vários que serão realizados em todo o Brasil. O tempo variou entre nublado e com chuva, mas ainda assim, milhares de pessoas permaneceram no local para prestigiar o ato político e cultural que reuniu lideranças como Gleisi Hoffmann, presidente do PT nacional, os senadores Lindbergh Farias (PT), Roberto Requião (PMDB-PR), Fátima Bezerra (PT-RN) e João Capiberibe (PSB-AP), além do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), o deputado federal Luiz Couto (PT) e o estadual Frei Anastácio.


Ler matéria / Comentar

Reinaldo Azevedo diz que Moro ‘virou cabo eleitoral de Lula‘ ao condená-lo sem provas


A cada dia, fica mais claro que a democracia brasileira foi golpeada em razão do fator Lula. Depois da quarta vitória sucessiva do PT, em 2014, a direita nacional não suportou a hipótese da volta de Lula em 2018. Na fase um do golpe, a presidente legítima Dilma Rousseff foi derrubada com a armação em torno das chamadas “pedaladas fiscais”. A fase dois, que prevê a condenação do ex-presidente Lula em primeira e segunda instâncias, está em pleno curso.


Ler matéria / Comentar

Salários de julho dos servidores da ALPB e do TJPB serão pagos neste sábado


A Assembleia Legislativa da Paraíba e o Tribunal de Justiça do Estado pagam os salários dos servidores referentes a este mês de julho, neste sábado (22). Os servidores do TJ-PB recebem através do Banco do Brasil, já os servidores da Assembleia, pelo Banco Santander, que são os bancos que têm a exclusividade de gerenciamento das contas dos dois Poderes.


Ler matéria / Comentar

Preço da gasolina tem reajuste em postos após governo aumentar impostos


Após a alta de PIS e Cofins nos combustíveis anunciada na quinta-feira (20) pelo governo, os postos já aumentaram o preço da gasolina pelo país. O G1 encontrou estabelecimentos que reajustaram os preços nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Piauí, Pernambuco, Bahia, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Alagoas e Paraíba. No caso do Piauí, Paraná, Paraíba e Mato Grosso do Sul, motoristas fizeram fila para abastecer seus veículos em postos que não haviam subido os preços.


Ler matéria / Comentar

Comissão que atualiza Regimento Interno da CMJP iniciará fase de revisão e últimos ajustes


A Comissão Especial que atualiza o Regimento Interno (RI) da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) finalizou a análise dos últimos artigos do documento que rege a Casa Napoleão Laureano. O grupo se reuniu, na manhã desta quinta-feira (20), no Plenário Fernando Paulo Carrilho Milanez, no Anexo II da Casa. O colegiado vai revisar as disposições finais do RI nos próximos encontros e fazer uma reunião com a Comissão Especial que atualiza a Lei Orgânica Municipal para uniformizar os documentos.


Ler matéria / Comentar

Câmara Municipal de João Pessoa paga salários de julho aos seus servidores nesta sexta-feira


Mantendo a política de valorização do servidor, a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa informou, na manhã de hoje (20), que amanhã (sexta-feira) estará depositando os salários referentes ao mês de julho, dando sequência à tradição de pagar o funcionário dentro do mês trabalhado. Recebem neste dia 21 servidores da ativa, aposentados e pensionistas da Casa Napoleão Laureano.


Ler matéria / Comentar

Sidebar Menu