Adiada visita técnica da Frente Parlamentar às obras da Transposição



 O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia, anunciou nesta terça-feira (4) o adiamento da visita técnica que a Frente Parlamentar da Água da ALPB faria às obras da transposição do Rio São Francisco, nesta sexta-feira (7). Segundo comunicou Gervásio, houve uma interposição de compromissos em sua agenda que o impossibilitaria de participar da visita na data marcada.

Segundo o deputado Jeová Campos, autor da propositura, cujo objetivo é verificar in loco o andamento das obras do Eixo Norte da Transposição, o presidente da ALPB assumiu o compromisso de que, na próxima semana, anuncia a nova data da visita técnica. “Lamentamos o adiamento, mas acho que a presença de Gervásio é importante, até porque ele, a partir do próximo ano, estará em Brasília, sendo um importante interlocutor da Paraíba na cobrança da finalização das obras e é fundamental que ele veja como estão as obras para cobrar a conclusão das mesmas”, destacou Jeová.

O roteiro da visita às obras, no entanto, deverá ser mantido, iniciando no escritório do Ministério da Integração Nacional em Salgueiro (PE), seguida de visitação à Estação de Bombeamento (EBI-3) e finalizando no túnel Milagres (CE).

 




Comentários


Comentar


Sidebar Menu