Agendada nova reunião entre Daniella Ribeiro e Ricardo Coutinho; aproximação entre PP e PSB fica mais evidente



Já está agendada uma nova reunião entre a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) e o governador Ricardo Coutinho, para o próximo dia 27 de julho, na Granja Santana, em João Pessoa. As circunstâncias indicam o estreitamento dos laços do partido com o PSB, legenda do governador.

Daniella ressalta que o seu partido vai aguardar até o início de agosto para “bater o prego e virar a ponta”. “Vou me encontrar com Ricardo no fim desse mês, mas o partido ainda não anunciou data específica para anúncio de apoio, porque temos respeito a todos os que constroem e fazem parte do Progressistas, nossas lideranças políticas, prefeitos e filiados do partido. Enfim, tudo isso faz parte de quem democratiza um processo”.

Esse, segundo ela, é o entendimento do Progressistas. "Não devemos ter jamais uma postura em que um decide e faz como quer e apenas comunica. Por isso, estamos analisando um processo que achamos extremamente importante pelo respeito que temos com as nossas bases”, acrescentou a deputada.

Daniella explica também que durante a reunião tratará sobre as questões relacionadas com a segurança. “Após a nossa audiência, no fim de junho, que teve como tema central a falta de segurança de Campina Grande, vamos fazer o acompanhamento das ações que foram anunciadas pelo governador, que são as instalações de câmeras de segurança e aumento no efetivo de políciais para a região da Borborema”.




Comentários


Comentar


Sidebar Menu