Bancada governista na ALPB pode aumentar de 22 para 27 deputados, segundo Hervázio



 O deputado estadual e líder da bancada governista na Assembleia Legislativa (ALPB), Hervázio Bezerra (PSB), garantiu que a bancada do governador eleito João Azevêdo (PSB) deve aumentar em relação a do atual governador Ricardo Coutinho (PSB). Segundo o parlamentar, o governo terá tranquilidade para governar, e que o número dos deputados da base pode eventualmente até aumentar.

“O governo terá sim tranquilidade, até porque nós temos uma base sólida e consistente de 22 parlamentares e anotem e me cobrem: nós vamos chegar em janeiro na base do governo João Azevêdo com no mínimo 27 deputados, podendo até ampliar esse número, eu estou sendo até econômico na premonição que estou fazendo”, disse.

E acrescentou que não corre nenhum risco de fazer essa previsão. “Pela experiência que tenho, pelo andar da carruagem e pelo depoimento e posturas de alguns deputados novos eu não considero correr risco em fazer essa premonição ou essa previsão. O governo vai ter governabilidade, vai ter tranquilidade com toda a certeza”, finalizou.




Comentários


Comentar


Sidebar Menu