Câmara de João Pessoa inicia construção de nova sede em outubro e sessões ocorrerão na Assembleia, segundo Marcos Vinícius



 O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa CMJP), vereador Marcos Vinícius, anunciou nesta terça-feira (7), durante reabertura dos trabalhos legislativos, que a partir de outubro a a sede da Câmara passará por obras. O prédio atual será derrubado para construção de um novo prédio, com investimento de R$ 15 milhões. A previsão é de que as obras sejam concluídas em nove ou 12 meses.

Para a realização das sessões, a Câmara firmou uma parceria com a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e as atividades acontecerão no plenário da Assembleia. Recentemente o Poder Legislativo Estadual passou por reforma e as sessões foram realizadas no plenário da Câmara.

Marcos Vinícius também garantiu nesta terça-feira que a campanha eleitoral não vai afetar as atividades na casa. Ele disse que o assunto foi tratado pelos vereadores durante várias reuniões realizada no recesso e que todos estão cientes do compromisso com o município.




Comentários


Comentar


Sidebar Menu