Cartaxo participa de abertura dos trabalhos da CMJP e anuncia planejamento de ações até 31 de dezembro



 O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), anunciou um cronograma de obras para serem entregues ainda este mês e revelou o planejamento de ações até o dia 31 de dezembro. Cartaxo esteve presente durante a abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de João Pessoa.

"São boas notícias para a cidade de João Pessoa, que em agosto entrega a nova Avenida Beira Rio com padrão de qualidade e a avenida mais bonita da cidade, completa do ponto de vista da mobilidade urbana; o novo Bairro São José com quase 400 apartamentos entregues, dando dignidade para as famílias; vamos entregar a primeira etapa do Parque da Bica, assim como fizemos com o Parque Lagoa e é um investimento importante na qualidade de vida", disse.

Além desses anúncios, o prefeito afirmou que ainda este mês será entregue a segunda etapa da calçadinha da orla, mas que as principais obras são na área da Saúde com a quarta UPA de João Pessoa, nos Bancários, que já teve os concursados convocados e ao final do mês será entregue, com o diferencial que é a especialidade em ortopedia. E duas novas Unidades de Saúde da Família, uma na Comunidade São Rafael e outra em Quadramares, próximo ao Altiplano.

Cartaxo também afirmou que este mês será lançado mais um programa de valorização do Centro Histórico, com um investimento de R$ 5 milhões, será chamado caminhos da história e vai padronizar 12 ruas com fiação embutida e revitalização de duas praças do Centro Histórico, a Dom Ulrico, ao lado da basílica de Nsª Senhora das Neves e a Praça da Socic, na cidade baixa.

"Estamos transformando o Centro Histórico em um pólo econômico, turístico e cultural", disse apontando ainda a programação para o VI Festival Internacional de Música Clássica e a ação asfalto que está sendo realizada em vários bairros da capital. De acordo com Cartaxo, o planejamento de ações vai até 31 de dezembro.




Comentários


Comentar


Sidebar Menu