Chove forte em João Pessoa e com mais força no Centro da cidade e nos bairros do Cuiá, Cristo e Tambauzinho



Continua chovendo forte em João Pessoa. Nas últimas 24 horas, choveu cerca de 40 mm, na Capital paraibana e acordo com a Defesa Civil. O bairro mais afetado pelas chuvas foi o Centro da capital, seguido do bairro do Cuiá, Cristo e Tambauzinho.

Embora a quinta-feira (12) tenha amanhecido com fortes chuvas, a Defesa Civil ressaltou que não há ocorrências de problemas provocados pelo acúmulo de águas.

No entanto, é preciso redobrar os cuidados com o trânsito, pois as ruas estão molhadas e em alguns pontos da cidade é possível perceber o acúmulo de águas no início desta quinta-feira.

No último final de semana, também choveu forte na Capital. As precipitações alcançaram cerca de 104 milímetros de acordo com a Defesa Civil do Município. De acordo com Noé Estrela, coordenador do órgão, o bairro que mais afetado pela quantidade de chuvas foi o de Manaíra, seguido do Altiplano e depois de Tambauzinho.

Apesar do grande acúmulo de águas, não houve registros de problemas provocados pelas chuvas, nem alagamento de vias. Além disso, Noé Estrela adianta que a previsão é que ainda na manhã desta quarta-feira (11), haja uma diminuição das chuvas e que o sol apareça um pouco.




Comentários


Comentar


Sidebar Menu