Coligação de João Azevêdo registra chapa majoritária no Tribunal Regional Eleitoral



 A chapa majoritária da coligação “A força do trabalho”, composta por João Azevêdo, candidato ao governo do estado, pela vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), candidata a vice do socialista, e pelos deputados federais Veneziano Vital do Rêgo e Luiz Couto, candidatos ao Senado Federal, foi registrada na tarde de ontem (09) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

João Azevêdo e Veneziano foram pessoalmente ao Tribunal. A candidata a vice-governadora, Lígia Feliciano (PDT) não pôde estar presente, já que está em um evento em São Paulo. O 2º candidato a Senador, Luiz Couto (PT) foi representado pelo seu suplente, Edvaldo Rosas. Diversos candidatos a deputado fizeram questão de prestigiar o registro das candidaturas.

Durante a oficialização da candidatura, João revelou o tom que será dado na campanha. “Será propositivo, apresentando propostas e aprimorando todas as políticas públicas implementadas. Queremos que essa campanha se desenvolva dentro dessa lógica, de que as pessoas precisam ouvir as ideias novas”, destacou.

Veneziano afirmou que esse foi o primeiro passo oficial da campanha. “É o cumprimento das obrigações exigíveis pela legislação, mas antes dessa formalização muito foi feito numa pré-campanha e vamos mostrar que temos o melhor projeto para a Paraíba”. Ele disse que os paraibanos já assimilaram muito bem a candidatura de João; “Um homem íntegro, com histórico administrativo invejável e o responsável pelas obras de grande envergadura da gestão Ricardo Coutinho, seja nas novas rodovias, como também na construção dos novos hospitais, os investimentos com as novas escolas, entre outros”.




Comentários


Comentar


Sidebar Menu