Gleisi Hoffman conversa com Ricardo nesta quinta-feira sobre aliança do PT com o PSB



 A presidente nacional do PT, Glesi Hoffman, chega à Paraíba nesta quinta-feira (12), onde se reúne, às 14h30, com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Os dois vão conversar sobre a aliança PT e PSB na Paraíba e sobre a participação do PT na chapa encabeçada por João Azevêdo, pré-candidato do PSB ao governo do Estado.

A visita de Gleisi deveria acontecer nesta quarta-feira (11), mas foi adiada para amanhã. Diante das conversas com o PDT, de Ciro Gomes, com o PSB, em âmbito nacional, Gleisi também tenta fechar o apoio do PSB paraibano para a candidatura do ex-presidente Lula.

Conforme a agenda de Gleisi, antes da reunião com o governador Ricardo Coutinho ela se reúne com a Executiva Estadual às 11h30. Daqui segue para Salvador. A petista não conseguiu conciliar agenda com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara.

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, disse ao ParlamentoPB que “a priori”, a conversa de Gleisi deve acontecer apenas com Ricardo, mas “não tem problema se João estiver”.

 




Comentários


Comentar


Sidebar Menu