João Corujinha rechaça boatos e garante que assumirá a presidência da Câmara de João Pessoa no dia 1º de janeiro



 Após boatos de que não assumiria a presidência da Câmara de João Pessoa no biênio 2019-2020, o vereador João Corujinha (PSDC) assegurou de forma veemente, que foi eleito pela bancada da Casa para assumir em 2019 e que isso é o que vai acontecer.

Ao contrário, ele revelou que já está se preparando para a transição da Mesa. “A nossa Mesa está conversando com o presidente Marcos Vinícius, o espaço está aberto e cada vez mais a gente vem se aproximando para conhecer mais e poder chegar bem, quando assumirmos”, contou o vereador.

O parlamentar elogiou a atual gestão que, segundo ele, verm conduzindo o Poder Legislativo muito bem e de forma produtiva.

“Fui eleito em 2016, quando elegemos a primeira mesa, que tem Marcus Vinícius como presidente, da mesma forma como me elegeu e aos demais membros da Mesa que presidirei,  para assumirmos no início de 2019. Do jeito que foi cumprido na Assembleia, será cumprido aqui na Câmara também”, declarou.

A mesa que terá João Corujinha como presidente conta ainda com Léo Bezerra como 1º vice-presidente, Milanez Neto como 2º e Eliza Virgínia como 1ª secretária, Humberto Pontes como 2º secretário e Chico do Sindicato como 3º secretário.

EMENDAS IMPOSITIVAS

O futuro presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, negou, por outro lado, que a Prefeitura esteja boicotando as emendas impositivas apresentadas pelos parlamentares ao orçamento deste ano, conforme denunciado pela liderança da bancada de oposição.

“Vão ser contempladas tanto situação quanto oposição, dependendo dos setores para onde foram encaminhadas as emendas”, garantiu.

 

 




Comentários


Comentar


Sidebar Menu