NARJARA TURETTA: Após pedir emprego na Record e no SBT, atriz se emociona em volta à Globo



 Coadjuvante em O Outro Lado do Paraíso, a personagem Zildete já é uma das mais marcantes da carreira de Narjara Turetta. Essa é a primeira novela que a atriz de 51 anos faz na Globo desde Salve Jorge (2012); nos últimos tempos, ela revela que pediu papéis em outras emissoras, como Record e SBT. Convidada para a trama das nove pelo diretor Mauro Mendonça Filho, Narjara se realiza e se emociona por retornar aos estúdios e poder contracenar com sua melhor amiga: Gloria Pires.

"A novela é uma delícia, nós nos divertimos muito. A Laura Cardoso é uma figura, ela alegra muito aquele ambiente. A Gloria nem se fala, porque ela é minha irmã, nossa primeira gravação foi muito emocionante. Só tínhamos contracenado uma vez em Direito de Amar (1987), e tinha outras atrizes também, mal nos falamos. Agora foi demais, foi bárbaro. Eu estava sentindo muita saudade. Quando me vi no set, foi muito gratificante.

"Tem gente que fala ‘ela só quer a Globo‘, e não é verdade. Tenho bom relacionamento com Fernando Rancoleta [diretor de elenco de teledramaturgia da Record], mando email, foto atual, digo que estou à disposição. Também pedi no SBT, em Carinha de Anjo. Eles são muito educados, gentis, me respondem com simpatia. Na Globo também, pedir emprego não é vergonha. Os diretores precisam lembrar, quem não é visto não é lembrado", explica.

Nos últimos anos, Narjara Turetta chegou a passar por momentos difíceis por não conseguir oportunidades na TV; assim, foi buscar outros rumos profissionais. A atriz vendeu coco na praia na década de 2000 e, em 2016, aproveitou a Olimpíada para trabalhar como guia turística no Rio de Janeiro.

Narjara afirma que não tem vergonha dessas atividades e faria tudo de novo, mas hoje prefere se dedicar a ter um bom desempenho na novela e ao trabalho como dubladora , que exerce paralelamente há 11 anos.




Comentários


Comentar


Sidebar Menu