Relator diz que Comissão quer fazer uma análise mais profunda e LDO de João Pessoa só deverá ser votada na próxima semana



 O relator da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019, vereador Tibério Limeira (PSB), disse nesta terça-feira (12) que a matéria, que inicialmente estava prevista para ser votada na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) nesta quarta-feira (13), só deve ser analisada agora na próxima semana. Segundo Tibério, o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Bispo José Luiz (PRB), e os demais vereadores que fazem parte da Comissão, decidiram analisar o relatório com mais cautela para que pudessem votar na Comissão.

“Infelizmente não votaremos amanhã. Ontem nós apresentamos o relatório conforme combinado. O relatório ficou pronto no final de semana e nós apresentamos na Comissão de Finanças e Orçamento, e os vereadores de situação, o presidente Bispo José Luís e os demais vereadores que fazem parte da Comissão acharam por bem analisar com mais cautela, para poder votar. Então como a gente não conseguiu votar ontem o relatório na Comissão, não vai ser possível votar amanha no Plenário. É provável que só na próxima semana”, destacou o vereador.

De acordo com o socialista, 118 emendas que serão integradas à peça foram entregues. “Vinte e quatro vereadores entregaram as emendas e três vereadores acharam por bem não entregar. Acho que se sentiram contemplados com as ações que já estão colocadas na LDO”, finalizou.




Comentários


Comentar


Sidebar Menu