Ricardo dá um puxavanco de orelhas nos deputados da base e cobra fidelidade, respeito e unidade de todos eles



 O governador Ricardo Coutinho (PSB) deu um puxão de orelha nesta quinta-feira (8) em deputados da base aliada na Assembleia Legislativa do Estado por conta dos atritos envolvendo a eleição da futura Mesa Diretora do Poder Legislativo. Sem citar nomes, Ricardo cobrou fidelidade e respeito.

“Nos piores momentos a unidade nos fez crescer e agora alguns, de uma forma açodada, tentam quebrar essa unidade. Isso não dá certo. É preciso, em função do projeto, ter a unidade. E eu tenho certeza que a maioria dos deputados concorda comigo. É muito melhor quando todos possam avançar. E Se tem aí algum nesse meio que não queira, paciência. Cada um sabe o que pode fazer, tem liberdade para tomar suas atitudes. O que não pode é a gente desrespeitar um ao outro. Aí não tá certo e não pode contar comigo”, declarou o governador durante solenidade de entrega de obras no interior.

Ricardo disse, inclusive, que expressava também o pensamento do governador eleito João Azevêdo. Ele disse que o próximo ano não será fácil, que será um ano de privação de recursos cada vez mais e que é preciso se preparar pra isso.

“Ninguém pode achar que vamos ter um cenário maravilhoso, de dinheiro, de crescimento da economia. Então, é preciso colocar o pé no chão e ajudar o estado a continuar avançando, como vem avançando. E eu conto, sem dúvida nenhuma, com a maioria dos deputados e conto, inclusive, com alguns que se elegeram na oposição”, frisou o governador.




Comentários


Comentar


Sidebar Menu