Ricardo diz que oposicionistas continuam desconfiando uns dos outros e insistem em manter diálogo com ele



 O governador Ricardo Coutinho (PSB) repercutiu, nesta segunda-feira (13), os ataques a oposição fez durante a convenção estadual do PSDB, realizada no último sábado. O socialista revelou que membros do grupo oposicionistas tentam manter diálogo com ele.

“Eles não apresentaram nada, só factoides, e continuam desconfiando uns dos outros. Continuam querendo conversar comigo da mesma forma e não acrescentaram um pé de coentro a mais naquela reunião. O nosso não, nós não perdemos, só ganhamos cada vez mais gente”, disse.

Em entrevista concedida ao Sistema Arapuan, o governador declarou que, caso sejam eleitos, os políticos adversários destruirão aquilo que ele construiu durante sua administração. De acordo com Ricardo, quem vai definir se os avanços realizados no estado será o povo.

“Eu sei que o povo não vai querer que eles façam com a rede de saúde da Paraíba o que fizeram com o Trauminha em João Pessoa, destruíram o hospital que eu implementei. A oposição vai continuar jogando cada um com o seu time para ver quem chega nas eleições”, arrematou.




Comentários


Comentar


Sidebar Menu