Ricardo Pereira, prefeito de Princesa Isabel, está convicto de que João Azevedo vence as eleições no primeiro turno



O prefeito do município de Princesa Isabel, Ricardo Pereira (PSB) destacou, em entrevista, a importância das parcerias com o Governo do Estado para o bom desempenho de sua gestão e o desenvolvimento regional e manifestou a convicção de que o pré-candidato do seu partido ao Governo do Estado, João Azevedo, vence as eleições já no primeiro turno.

Pereira deu ênfase ao investimento de mais de R$ 150 milhões na região polarizada por Princesa e elogiou a postura diferenciada do governador Ricardo Coutinho – a quem tratou como um grande professor.

No âmbito político, Ricardo Pereira defendeu a expansão da aliança partidária com o avanço do diálogo com o senador Raimundo Lira (PSD), o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro e a deputada estadual, Daniela Ribeiro, todos do Partido Progressista. Ricardo finalizou enfatizando o potencial do pré-candidato João Azevêdo (PSB) e disse acreditar que a experiência de João o faz um forte candidato a vencer as eleições já no primeiro turno.

“João é parte integrante e acompanhou de perto os esforços que elevaram a Paraíba a um patamar competitivo a nível Brasil, por isso, tem o conhecimento necessário para tocar em frente o projeto de governo do PSB, onde são beneficiados os 223 municípios paraibanos”, finalizou.




Comentários


Comentar


Sidebar Menu