Debate sobre turismo e instalação da ‘Frente Parlamentar da Criança e Adolescente’ movimentarão as tardes na Câmara de João Pessoa



 As tardes no Plenário da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) serão movimentadas, esta semana, por um debate sobre os rumos do Turismo da Capital e pela instalação da ‘Frente Parlamentar da Criança e do Adolescente’. Os 107 anos de de se4rviços filantrópicos prestados pelo Hospital São Vicente de Paulo também serão celebrados durante a semana. Ao todo, serão realizadas duas audiências públicas e uma sessão especial, todas a partir das 15h.

Na segunda-feira (15), acontece uma audiência pública com objetivo de debater sobre “Os novos rumos para o Turismo da Capital”. A discussão foi proposta pelos vereadores Eliza Virgínia (PP) e Professor Gabriel (PSD), que pretendem tratar sobre a reestruturação do Conselho Municipal de Turismo, e seu respectivo Fundo, e as novas propostas de lei voltadas para o setor.

Os 107 anos de serviços filantrópicos prestados pelo Hospital São Vicente de Paulo serão celebrados na terça-feira (16), em sessão especial. A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) propôs a homenagem. O Hospital São Vicente de Paulo é uma instituição mantida pelo Instituto Walfredo Guedes Pereira (antigo Instituto de Proteção e Assistência à Infância da Paraíba – IPAIP), fundado em 1º de novembro de 1912, que vem prestando serviços filantrópicos na área de saúde para a população da Capital paraibana, ao longo dos anos.

Encerrando os eventos da semana, será realizada uma audiência pública na quarta-feira (17), com o objetivo de instalar a ‘Frente Parlamentar da Crianças e do Adolescente’, uma iniciativa do vereador Marcos Henriques (PT). “Pretendemos discutir a efetivação do Estatuto da Criança e do Adolescente, além de propor a criação de uma agenda de trabalho compatível com os desafios da citada frente, bem como das demandas que serão apresentadas pela Rede de Proteção à Criança e o adolescente”, justificou Marcos Henriques.




Comentários


Comentar


Sidebar Menu